00:00:00

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Direção do Sinte terá plano de luta para a categoria

A direção do Sinte poderá mudar a sua estratégia quanto à Greve dos trabalhadores em Educação. Caso o Governo não apresente soluções imediatas para os pontos deliberados pela categoria na última assembleia, o Sindicato iniciará fará novos encaminhamentos para um Plano de Luta.
O Governo já recebeu ofício sobre as reivindicações da categoria, mas se mantém inerte quanto aos pedidos dos trabalhadores. O limite de espera para o recebimento de propostas do Governo pelos trabalhadores é a próxima terça-feira (21). Na ocasião será realizada uma assembleia para a tomada de novas decisões.
APOSENTADO SERÁ CONTEMPLADO COM 30% DO PCCR
Uma das principais lutas da direção do Sinte neste período de Greve é o pagamento dos 30% da primeira parcela do Plano de Carreira dos trabalhadores em Educação. E, para o Sindicato, é fundamental que os aposentados sejam contemplados com o benefício. “Essa é uma luta inclusa da nossa pauta porque temos consciência da importância desse segmento dentro da Educação. Eles trabalharam, cumpriram seus papeis e isso precisa ser reconhecido pelo Governo.”, disse a coordenadora geral do Sinte Fátima Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário