00:00:00

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Governadora assina protocolo de intenções com empresa australiana que fará extração de ouro em Currais Novos

Na manhã desta segunda-feira (23) a Governadora Rosalba Ciarlini assinou o protocolo de intenções com a Crusader do Brasil, empresa de capital australiano que estará desenvolvendo o projeto da mina Borborema em Currais Novos. A cerimônia contou com autoridades do governo, como também o Presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Motta, o gestor do município Geraldo Gomes entre representações da empresa.
  
No momento foi firmado o interesse do grupo estrangeiro em investir no estado, mais precisamente em Currais Novos onde está localizada a mineração, para o presidente da empresa Robert Michael Smakman será feito um grande trabalho focado para a produção do ouro.

Com um investimento de R$ 400 milhões, o grupo pretende começar as atividades em 2014, onde já ocorre pesquisa, sondagem entre outros serviços de engenharia, a mineração será a segunda maior produtora de ouro do país. Para a Governadora Rosalba o momento é de crescimento do estado, “serão mais oportunidades de emprego e renda em um setor importante e valoroso” disse a mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário