O
Instagram anunciou a criação e atualização de perfis pela web,
permitindo que os usuários que utilizem a rede social por navegadores
como Chrome, Firefox e Internet Explorer. A novidade foi anunciada nesta
segunda-feira (05/11), quase dois anos depois de ser lançado apenas
para dispositivos da Apple, passar a integrar a família Android e ser
adquirido por, aproximadamente, US$ 1 bilhão pelo Facebook.
Tendo a demanda dos usuários como grande motivador, a equipe do Instagram decidiu expandir as funções de compartilhamento do app para a Internet. O novo visual já está disponível para algumas marcas.
Nike e Starbucks no novo layout do Instagram.O novo visual já está disponível para algumas marcas (Foto: Reprodução/TechCrunch)
A previsão é que até o final desta semana - possivelmente no dia 11/11 -, todos os perfis da rede sejam atualizados.
Tendo a demanda dos usuários como grande motivador, a equipe do Instagram decidiu expandir as funções de compartilhamento do app para a Internet. O novo visual já está disponível para algumas marcas.
Nike e Starbucks no novo layout do Instagram.O novo visual já está disponível para algumas marcas (Foto: Reprodução/TechCrunch)
A previsão é que até o final desta semana - possivelmente no dia 11/11 -, todos os perfis da rede sejam atualizados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário