00:00:00

terça-feira, 24 de julho de 2012

Popó Porcino é solto após ação da Polícia

O filho do empresário Porcino Júnior, Porcino Fernandes da Costa Segundo, conhecido como Popó Porcino, está livre. O jovem de 19 anos, sequestrado no dia 16 de junho após vaquejada no município de Ceará-Mirim, foi resgatado por policiais civis da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor) na praia de Pitangui. 

Informações preliminares dão conta de que a Polícia Civil teria descoberto o local do cativeiro e armado a liberação do jovem. Durante a aproximação dos policiais, os criminosos teriam atirado contra os agentes, que responderam. Durante a troca de tiros um do bandido foi morto. Nenhum dos policiais foi baleado e Popó Porcino também não sofreu ferimentos. 

Até o momento, há a confirmação sobre a prisão de três suspeitos de participarão nos crimes, mas os detalhes sobre o caso serão conhecidos às 16h desta terça-feira (24), quando haverá uma entrevista coletiva onde será detalhada a ação da Deicor e do serviço de inteligência da Secretaria Estadual de Segurança e Defesa Civil (Sesed).

Nenhum comentário:

Postar um comentário