00:00:00

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Acusados de efetuarem disparos na Rua Boa Vista no sábado se apresentaram hoje

Arimateia (Está ferido na perna)
Cleiton
Teia
Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Na manhã desta terça-feira (25/10) se apresentaram na delegacia na companhia da advogada EDNILDA, os acusados de terem efetuado cerca de 12 disparos de arma de fogo na Rua Boa Vista e terem acertado 04 desses disparos contra a pessoa de ADAILTON SILVA DE ARAÚJO (CHUMBINHO). São eles: FLÁVIO FAGNO DA SILVA OLIVEIRA, 26 anos, residente na Rua Rio São Bento, Promorar, JOSÉ DE ARIMETEIA SILVA (TEIA), 22 anos, residente na Rua Dr. Einar Galvão Chacom, JOSÉ DE ARIMATEIA ALEXANDRE DE LIRA, residente na Rua Ceará, todos se recusaram a responder as perguntas do Delegado e foram orientados pela advogada a ficarem em silencia e só responderão em Juízo.
Arimateia da Rua Ceará está baleado na perna esquerda na altura da coxa e disse numa conversa informal que foi baleado na troca de tiros. Ele acrescentou que estava indo ao Clube de Caça e Pesca na companhia de Teia, Flávio e Cleitom quando de frente a Padaria Eldorado onde tem um posto de lavagem, foram surpreendidos por 03 pessoas armadas (Ciélio, Cabecinha e Chumbinho) que efetuaram disparos contra os mesmos. Disse que dois de seus colegas estavam armados e revidaram ao tiroteio e que o mesmo foi atingido na perna.
Acrescentou ainda, que Ciélio, Cabecinha e Chumbinho ao verem que seus colegas estavam armados e revidaram os tiros, correram em direção a Rua Boa Vista e se abrigaram na casa do Ciélio, sendo seguidos e tendo o Chumbinho sido atingido por 04 disparos. Disse que o Ciélio usou o próprio pai como escudo e que os seus colegas não quiseram ferir o senhor de idade. Disse também que o ZANOI E O ERIBERTO nada tiveram haver com a ocorrência. Arimateia disse que os revólveres foram jogados no esgoto depois do tiroteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário