00:00:00

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Equipe da Pastoral da criança em Manoel Domingos


O objetivo é o desenvolvimento integral das crianças, da concepção aos seis anos de idade em seu contexto  familiar e comunitário, a partir de ações de caráter preventivo e que fortaleçam o tecido social e a integração entre a familia e a comunidade.

Na capela Nossa Senhora da Conceição do Dsitrito Manoel Domingos, a pastoral conta com (12) doze lideres e (5) cinco apoios e tem atuação nas comunidades: Chã do Espinheiro , Buraco de Lagoa, Macambira, São Francisco, PA. São Pedro e PA. José Milanês. Temos em torno de 111 cento e onze crianças cadastradas.

Entre várias campanhas, da pastoral: a paz na familia, soro caseiro, saúde bucal, hortas caseiras a mais recente é a campanha: ANTIBIÓTICO 1ª DOSE IMEDIATA.

A mais nova campanha da pastoral da criança

Um comentário:

  1. Conhecendo o trabalho dos "discipulos do Amor",como costumo falar, os voluntarios que realizam o trablho como Líder da Pastoral da Criança tem realizado as Celebrações com as famílias e crianças de diversas comunidades. Todos estão de Parabéns os que fazem parte desta equipe. Em favor da esperança ou melhor, da vida.
    No dia da Criança Fomos até a comunidade "Macanbira e Celebramos com as famílias o Dia de Nossa Srª Aparecida Nossa Padroeira e um dia especial que é o dia da CRIANÇA. Todo dia é dia da Criança,de respeitar os seus direitos. Não fazermos o que o comercio propaga, divulgando a meta para a venda de criança como é feito na mídia.Precisamos reevindicar o direito a saúde, a educação e o brincar de todas as crianças de todas as comunidades do nosso País. Como coordenadora deste ramo, faça essa reflexão em favor de todas mães gravidas e de todas a crianças. Vamos divulgar a mais recente campanha Pastoral" 1ª DOSE DE ANTIBIOTICO"

    ResponderExcluir