00:00:00

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Irmãos são presos após furtarem calcinhas em loja do Midway

Fernando dos Santos, de 26 anos, e Flaviano Silva dos Santos, de 24 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (4), após cometerem um furto em uma das lojas do shopping Midway, na zona Leste de Natal. Os dois são irmãos e tentaram sair do local com calcinhas escondidas em uma sacola plástica.
De acordo com a polícia, eram 39 unidades, avaliadas em R$ 451. Segundo o segurança da loja, que preferiu não ser identificado, os irmãos já foram flagrados pelas câmeras do estabelecimento outras duas vezes furtando além de roupa íntima, chocolates.
"Por volta das 15h30, a dupla chegou novamente na loja e cometeu o furto. No entanto, nós já estávamos atentos", disse o segurança. Quando tudo parecia resolvido e a polícia já estava a caminho, os dois conseguiram se soltar da segurança interna da loja e correram para a cozinha.
Lá, um se armou com um copo quebrado e o outro com uma faca de mesa. Depois de algum tempo de ameaças, os seguranças conseguiram rendê-los novamente. Os irmãos foram levados para o 3º Distrito Policial, no Alecrim, onde foram autuados por furto.


Fonte: Portal B.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário