00:00:00

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Apple disponibiliza e-mail para admiradores de Steve Jobs

A Apple disponibilizou um endereço de e-mail para que os fãs possam prestar suas homenagens a Steve Jobs. "Se você quer compartilhar pensamentos, memórias e condolências, envie uma mensagem para rememberingsteve@apple.com", informa a empresa em mensagem de pesar pela morte de Jobs.

Steve Jobs, que havia renunciado ao cargo da CEO no dia 24 de agosto, morreu nesta quarta-feira (5/10), aos 56 anos, nos Estados Unidos. Nascido em San Francisco no dia 24 de fevereiro de 1955, Steve Jobs enfrentava problemas de saúde há vários anos. Em 2004, teve identificada uma forma rara de câncer de pâncreas e realizou transplante em 2009.

Jobs fundou a Apple em 1976, aos 21 anos, junto de Steve Wozniak, na garagem da casa de seus pais. Sob seu comando, a empresa introduziu os primeiros computadores Apple e mais tarde o Macintosh, que ficou muito popular na década de 1980. Entre as inúmeras inovações da Apple está o "mouse", criado para facilitar aos usuários a ativação de programas e a abertura de arquivos.

Casado em 1991, em uma cerimônia presidida por um monge budista, Jobs deixa três filhos com a esposa, e uma filha com uma mulher que conheceu antes do matrimônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário