00:00:00

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Confraternização da equipe do Nova Esperança será no dia 29/12

Equipe do Nova Esperança / Manoel Domingos

A equipe do Nova Esperança F.C. do Distrito Manoel Domingos município de Lagoa Nova, estará realizando o seu tradicional jogo de confraternização nesta quinta-feira (29), o jogo acontece todo fim de ano tendo em vista comemorar o ano que se passou.

O time participou de 3 campeonatos neste ano de 2011, e em todos 3 chegou  a final, sendo campeão de 2(Ruralzão e Municipal) e vice campeão de 1 (Copa Serrana), além de conquistar 2 torneios de futebol.

Com o dinheiro das premiações a equipe está construindo um vestiário próprio que já está em fase de conclusão, o mesmo conta com 2 vestiários todos com banheiro e caixa, para a equipe de casa e o time visitante.

Joãzinho, Presidente do Nova Esperança explicou o sucesso da equipe:
" Hoje contamos com mais de 40 jogadores, entre os mais jovens e os fieis que nos acompanham durante muito tempo. O segredo está na união do grupo, temos em vista que o futebol é um meio de diversão, já que aqui em nosso município não temos muitas opções, e a criançada ocupa a mente e para de pensar em drogas ou outro tipo de fator que o exclua da comunidade.
A confraternização é um meio da gente agradecer a Deus e as conquistas de todo o ano, além de unir ainda mais o grupo.

Sobre a sua possível candidatura ele completou:
" Surgiu meu nome através da própria comunidade, fiquei feliz e vamos ver no que dá, acho cedo pra afirmar se vou ou não, mais to pensando na possibilidade sim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário