00:00:00

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Homem se envolve em acidente e foge sem prestar socorro em Currais Novos

 Por Sd PM J. Júnior - Fotos: J. Júnior

Por Sd PM J. Júnior - Fotos: J. Júnior

Por volta das 10h30minh desta quarta-feira (14/12) um acidente tipo colisão foi registrado no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Avenida Dr. Silvio Bezerra de Melo, em frente ao Posto Laiz, envolvendo uma moto Honda 125 cc de placa- MYS-5484, Currais Novos, conduzida por FRANCISCO GILENO FERREIRA DA SILVA DE 40 ANOS, e um veículo GOL de cor cinza de placas- MYF-7732, Florânia, (motorista não identificado), deixou o motociclista ferido.

Segundo testemunhas após a colisão o motorista do gol chegou a descer para prestar socorro cedendo os tapetes do gol para escorar a vítima, mas provavelmente de assustou com o ferimento adentrou no seu veículo e fugiu em direção a São Vicente. O veículo foi seguido por um popular que presenciou o acidente e teve as placas anotadas.
O motociclista foi socorrido pela uma equipe do Hospital Regional de C. Novos e apresentava um ferimento na cabeça e no ombro. Até o momento dessa matéria, o mesmo encontrava-se na sala de Raio X.A Polícia Militar montou barreiras nas cidades de São Vicente e Florânia para tentar identificar e deter o motorista do Gol.

Fonte: PM Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário