00:00:00

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

BODÓ: Garoto weberton é sepultado comovido por toda cidade


No início da noite de ontem(9) foi sepultado no cemitério Público de Bodó o menino Weverton Macêdo, ele foi vitima de acidente por volta das 11:30h de segunda-feira, quando caiu dentro do fogo ateado em restos de algaroba jogados no fundo do quintal de sua residência.
Os familiares do menino e pessoas da comunidade bodoense e também de outras cidades acompanharam o cortejo com muita comoção e dor. A mãe (Dulce Maria), estava bastante emocionada e foi confortada várias vezes por amigos que foram levar solidariedades e dar apoio necessário a família de Weverton.
Uma grande multidão se fez presente no adeus ao garotinho, pessoas se emocionaram ao vê em qual situação o mesmo ficou, foi um momento de grande tristeza não só para a familia mas para toda a cidade, percebia-se a tristeza da população, e como prova de solidariedade para com a familia o cortejo que saiu da Capela de São Pedro por volta das 18:00h foi um dos maiores que já houve de anjinho aqui em Bodó, e na hora de fechar o caixão Deus serenou, chuva mais que vindo do céu abençou a toda familia. Dizem os mais velhos aqui em nossa cidade que enterro com chuva é um bom sinal, acreditam que estar sendo bem recebido por Deus.
Certamente ELE preparou um lugarzinho bem especial para Wewerton. Foi uma atitude muito bonita dos bodoenses em confortar os familiares com simples palavra, gesto e até mesmo com a presença nesse ato de fé e solidariedade cristã. Que o Pai eterno receba essa criança e conforte todos os que sofrem com sua partida.
Fonte: Clesio Dantas – DL News

Nenhum comentário:

Postar um comentário