00:00:00

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Procissão de encerramento da festa de padroeira do P.A José milanês reune centenas de pessoas


Com o segundo ano de festa e com a construção da sua capela em fase final de acabamento, a comunidade P.A. José Milanês (Dist. Manoel Domingos, Lagoa Nova - RN), Realizou na tarde de ontem, 31/07 o encerramento da festa de Nossa Senhora das Graças, sua padroeira com a missa e procissão celebrada pelo Pe. Rivaldo, pároco de Lagoa nova -RN.
O Evento reuniu centenas de devotos, tendo a missa realizada na sua capela já em fase final de construção, graças ao empenho da comunidade, que além da igreja também construiram um centro social onde foram realizados eventos com muito sucesso de público como o:
28/07 Bolo de Nossa Senhora
29/07 Jantar
30/07 Pavilhão, com leilão e festa social

A festa teve ainda total apoio do site FLOR DO SERIDÓ, que fez total cobertura com transmissão das novenas ao vivo, telãoe etc. O gerente da flor do seridó informou ao blog que ainda hoje as fotos da cobertura dos eventos estarão disponiveis através do site http://www.flordoserido.com.br/ .

Parabéns a organização da festa, que foi um exemplo de empenho e organização, e o mais importante que ajuda a comunidade tão humilde, enchendo de esperanças e fé em nosso criador.

Por Edilson Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário