00:00:00

terça-feira, 9 de agosto de 2011

FINAL DA COPA RURAL DE LAGOA NOVA - RN 2011

 Equipe do Nova Esperança

Aconteceu na tarde do último domingo dia 07/08 o primeiro jogo da final da copa rural de Lagoa Nova - RN, onde o Nova Esperança enfrentou o Pimenteira na categoria Titular e perdeu pelo placar de 4 x 2. O jogo foi realizado no sítio pimenteira onde concentrou uma grande multidão de pessoas, que foram assistir o jogo.

Já na final da categoria Juvenil o jogo aconteceu pela manhã do mesmo domingo, no Sítio Umarizeiro, onde o Nova Esperança Venceu a equipe do Palmeiras por 1 x 0.

Pimenteira 4 x 2 Nova Esperança (Manoel domingos) categoria Titular
Palmeiras  0 x 1 Nova Esperança (Manoel domingos) categoria Juvenil

O segundo e último jogo da final, tanto da categoria titular como o da juvenil, acontecerá neste domingo dia 13/08 no Distrito de Manoel domingos, onde promete movimentar o final de semana na região do Seridó.
O blog estará fazendo total cobertura dessa grande final, quem marcará presença também será o grande radialista gercino fazendo a transmissão via radio.

O blog parabeniza o empenho e garra na organização do copa rural através da pessoa de Vavá, relembrando aqui o pouco empenho das autoridades e representantes do municipio, para o nosso futebol amador, parabéns vavá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário