00:00:00

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Representantes do PT de Cerro Corá prestigiaram os 16 anos do partido em Acari/RN


O Partido dos Trabalhadores (PT) de Acari/RN realizou no último sábado (13) celebrou o seu aniversário de 16 anos. A programação ocorreu durante as festividades da padroeira Nossa Senhora da Guia, contou com homenagens, ato de filiação, lançamento do site oficial e contou com presença dos deputados Vicentinho (PT-SP), Fátima Bezerra (PT-RN).
E também estavam presentes no evento os prefeitos Francisco do PT da cidade de Parelhas, Dr. Bezerra (São Vicente), Iranildo Pereira (Santana do Seridó), Francisco Carlos (Tom) Acari, vice prefeito de Caicó Gilberto, vereador Odon Junior de Currais Novos, o delegado recém empossado do MDA/RN Raimundo Costa Sobrinho, Luciane Pereira , Chico Severo e Eusébio ambos do PT de Cerro Corá e varias outras lideranças políticas da região do Seridó e do estado do RN.

 Segundo o presidente do PT de Acari, Marcelo Manduca, essa iniciativa tem o objetivo de "divulgar as ações do partido para o conhecimento de toda a população". Ele lembrou ainda que a história de 16 anos do PT será comemorada com a participação de pessoas que ajudaram a construí-lo. "Foram homenageados os ex-presidentes e os deputados petistas que estiveram presentes, todos eles de uma forma ou de outra edificaram essas quase duas décadas de história na cidade", completou

Fonte: Euzébio Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário