00:00:00

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Comerciante Curraisnovense morre na noite desta quinta-feira após ter seu Sitio invadido.

                              

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na noite desta quinta-feira (28/07) por volta das 22:00h no Sitio Pedra Dágua, município de Currais Novos, em que algumas pessoas estariam furtando peixe no açude do Sítio citado de Propriedade do comerciante, Pedro Loló de Medeiros, de 65 anos, muito conhecido em Currais Novos.

A própria vítima foi quem ligou para central da PM pelo o 190 e quando a guarnição chegou, ele acompanhou pessoalmente os policiais até o local onde foram encontradas duas motos, uma tarrafa e uma rede dentro do açude. Os acusados fugiram com a presença da Polícia, abandonando as motos.

Os Policiais faziam os procedimentos de praxe, quando Pedro Loló começou a se sentir mal e recebeu os primeiros socorros ainda no local pelos os Policiais, que efetuaram massagens cardíacas e o conduziram as pressas para o Hospital Regional de Currais Novos, onde já deu entrada sem vida.

As duas motos foram conduzidas para a Delegacia e agora cabe a Polícia Civil identificar os proprietários e tomar as medidas cabíveis.

Pedro Loló sofria de Problemas cardíacos e já tinha passado vários dias na UTI depois de sofrer um infarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário