00:00:00

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Final de semana mais violento do ano registrado na região do Seridó.

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Eduardo Dantas
Este final de semana já pode ser considerado como o final de semana mais violento do ano em toda a região do Seridó. Vários acidentes de transito com vítimas fatais, afogamentos, suicidio, assaltos e tiroteio marcaram toda a Região do Seridó.

Tentativa de Assalto a Familia Caicoense ; O Primeiro caso envolvendo a Região do Seridó foi uma tentativa de assalto ao um comerciante Caicoense do ramo de verduras,  que teve o seu caminhão alvejado por disparos de arma de fogo quando se deslocava no final da tarde de sábado de Patu com Destino a Caicó.Na ação a Policia Prendeu ALAN DOUGLAS DINIZ PINTO, o ALAN, 19 anos, JOCELITO CIRINO MARTINS, conhecido por "RATINHO", 31 anos, RAMONNY KELLY FÉLIX CORDEIRO, conhecido por "PRETINHO", 23 anos,  armas e drogas foram encontradas com o trio.

1ª Morte; Na noite de ontem um assalto seguido de seqüestro terminou em tiroteio entre Policia e bandidos na divisa do Rio Grande do Norte com a Paraíba,  entre a cidade Seridoense Jardim de Piranhas e a Paraibana, Brejo do Cruz. Na ação um dos bandidos identificado por José Pablo do Vale, 18 anos, residente a Rua Francisco da Nóbrega Gurgel no bairro Bom Pastor na cidade de Mossoró-RN,  foi ferido e acabou morto.

2ª e 3ª Mortes; Na madrugada de hoje um acidente tipo capotamento tirou a vida de dois jovens e deixou outras três pessoas feridas em uma estrada carroçável que dá acesso a cidade de Cruzeta.  No acidente os jovens Rubens Clementino de Medeiros,  22 anos, conhecido como Rubens de Erivan, e Wêndrerson Machado Lelis, de 28 anos,  morreram na hora e as jovens a jovens Daniela que é esposa de Rubens , sua amiga Aninha Cabeleireira alem de Tasmânia,  a ultima condutora da Ranger ficaram ferida.

4ª Morte; No inicio da manhã de hoje foi registrado a quarta morte violenta no final de semana na Região do Seridó.  O Pernambucano Leonardo Pessoa da Silva, 39 anos, natural de Recife-PE,  perdeu o controle do seu veiculo na BR-226 e morreu ao capotar várias vezes.

5ª Morte; No inicio da tarde de hoje um afogamento terminou em morte no açude novo da cidade de Florânia.  Um adolescente identificado por Bambinha se afogou e morreu no local.

6ª Morte; Um funcionário público que prestava serviço no hospital de Cerro Corá, Luiz Matias Guedes de Oliveira, solteiro,55 anos, (conhecido popularmente por Lula Matias) foi encontrado enforcado por uma corda por volta de 09h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário