00:00:00

terça-feira, 19 de julho de 2011

É manchete nos blog`s de Lagoa Nova

Já em clima antecipado de Eleições 2012, alguns lagoanovenses já se intitulam pretensos candidatos calouros ao Legislativo Municipal e outros ainda duvidosos dizem ser cedo. Almejando espaço político e demonstrando "sangue novo", eles desejam fazer o diferencial. Enquanto uns acham cedo outros já começaram os preparativos da pré-candidatura a vereadores rumo às eleições municipais do ano que vem, quando os eleitores irão escolher alem do futuro prefeito, os futuros vereadores do Município. Esses são os nomes que já se falam em todos os quatro cantos da cidade de Lagoa Nova, e essa lista tende a crescer Comecem a fazerem as suas apostas.
Queremos deixar bem claro que não criamos e nem fabricamos candidatura, esses nomes são mencionados em todas as conversas sobre as eleições de 2012 na cidade de Lagoa Nova.
Do blog: Temos ótimos nomes, renovar realmente é preciso! fico feliz em ver que gente nova está tomando gosto pela vida pública, faço minhas as palavras de Dom Helder!

"Demos à juventude, enquanto é tempo, um crédito de confiança, corojaso e ilimitado... No dia em que a juventude for comedida, prudente e fria como a velhice, o país morrerá de tédio ."

Um comentário:

  1. Gostaria que a policia de lagoa nova, desse uma olhada no acampamento sem terra, localizado na macambira de responsabilidade do sr. pitico, pois vários agricultores da região vem sendo lesado por este cidadão, incrusive com processo criminal. pois bem a maioria dos agricultores abandonaram os seus barracos de lona preta, por motivo de maus tratos pelo mesmo e os barracos do mesmo que gastaram o seu dinheirinho suado pra fazer vem sendo revendido pra outros que chegam, a feira que pertenciam a estes que o incra leva para o acampamento, ninguem sabe o destino e alguns agricultores estão recebendo a metade da feira do incra sendo que este orgao, envia a cesta básica completa, tambem tem a taxa de R$ 10,00 que o mesmo obriga a todos a pagarem por meis sob pena de se não pagarem serão expulsos e seus barracos desmanchados, seria bom perguntarem a alguns agricultores visinhos que sairam do acampamento sobre essas coisas que estou reclamando, por favor peço fazerem uma investigação pois isso não pode acontecer com os agricultores de lagoa nova, ao visitar o acampamento verão que o mesmo esta abandonado só com algumas pessoas.

    3 de fevereiro de 2012 08:21

    ResponderExcluir