00:00:00

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Familiares aguardam identificação de corpos de potiguares

Por Saulo Castro, especial para o DIARIODENATAL.COM.BR
 
Um dia após a tragédia que chocou o país, familiares das vítimas do acidente envolvendo a aeronave de modelo LET 410, da NoAr Linhas Aéreas continuam aguardando os resultados da perícia e a identificação dos outros treze corpos. A aeronave caiu no início da manhã dessa quarta-feira (13) em Recife, minutos após a decolagem.

Os familiares da professora da UFRN Antônia Fernanda Jalles, de 45 que estavam na capital pernambucana para aguardar os trabalhos da perícia e a liberação do corpo pelo IML decidiram retornar para Natal e aguardar o resultado em casa. “Estamos muito abatidos, O clima, lá é de muita tristeza então resolvemos voltar pra casa e esperar”, disse Diógenes Carvalho, marido da professora.

Já a família Johnsson Nascimento Pontes, de 30 anos, natural de São Paulo do Potengi, no interior do estado ainda está em Recife acompanhando os trabalhos da perícia. De acordo com Jucileide Pontes, tia da vítima, todos estão sendo muito bem atendidos e que todo o material necessário para a identificação do corpo está sendo coletado. “eles nos pediram para dizer qual a marca de celular que Jonhsson e qual o tipo de roupa que ele vestia no momento do caidente”, relatou Jucileide.

Ainda na tarde desta quinta-feira (14), o IML deve divulgar uma nota com informações sobre os outros corpos que ainda não foram identificados.
 
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário