00:00:00

sábado, 18 de junho de 2011

Assalto registrado na madrugada deste Sábado em Currais Novos

Por Sd PM J. Júnior - Fotos: Sd PM Macedo - Fonte: PM Currais Novos

Por volta das 04h00minh deste Sábado (18/06) na Rua Lula Gomes, Centro, foi detido Pela Polícia Militar, Kellynaldo Diógenes da Silva (Kelly), 31 anos, residente na Rua Abílio Chacom, 512, Bairro JK. Com o acusado foi encontrado um Celular que tinha sido tomado de assalto minutos antes.

Segundo a vítima (mulher) o acusado abordou a mesma com uma faca e anunciou o assalto. O namorado da vítima, que é de Bom Jesus dança em uma das quadrilhas, tentou reagir e foi ameaçado pelo o acusado que em seguida tentou furá-lo, mas ele conseguiu correr.

 A Polícia foi acionada e chegando ao local o acusado já tinha sido dominado por populares, mas não estava mais com a faca e sim com o celular da vítima. A guarnição conduziu Kelly para a Delegacia e logo depois a vítima e seu namorado que reconheceram de pronto o acusado. A Polícia acredita que Kelly não agiu sozinho e investiga a participação de outra pessoa no assalto. Kelly já tinha sido detido no último carnaval acusado de desordem e de ameaçar um Policial Militar que trabalhava no dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário