00:00:00

terça-feira, 21 de junho de 2011

NOVOS CANDIDATOS A VEREADOR EM 2012

Novos candidatos a vereador em 2012, na cidade de Lagoa Nova.


Hoje, os jovens Rone Galvão pertencente à família Galvão , Franklin Costa  pertencente à família Gerome da Cota e Neguinho Caboclo pertencente a família caboclo já dão  declaração de que serão candidatos a vereador em 2012. Segundo informações de um dos nossos colaboradores os jovens já estão decididos a entrarem na vida publica.É preciso ter mais sangue novo engajado no melhor para o município e que para isso, só exercendo um excelente trabalho no legislativo local. Rone Galvão, diz que é de grande importância que os jovens participem mais da política local para que todos os vereadores saibam que estão sendo fiscalizados e que devem exercer seu mandato dentro da lei. Franklin Costa afirma que tudo não passa de um incentivo aos jovens para despertar eles o gosto pela política ficando atentos ao que ocorre na política do município.Neguinho Caboclo acha que é chegada a hora de  o poder legislativo fazer um remanejamento nos vereadores  atual.Também nos chega a informação de que o jovem Cortez JR, que é filho do prefeitável Cortez Assunção, e de tradicional famílias, Assunção e Aciole, também vai entrar na vida publica e irá disputar uma vaga no poder legislativo lagoanovense; segundo o nosso informante CortezJr e Rone Galvão pertencem as ostiais do PSDB.   Infelizmente não sabemos a qual partido  político Franklin e Neguinho  pertencem. Esses são mais quatro nomes que vem para tentar uma vaga na câmara de Lagoa Nova em 2012.
De acordo os nomes venham a aparecer no cenário politico lagoa novense, nós iremos divulgando.
 fonte: http://lnenoticia.blogspot.com

O blog entrou em contato com Franklim Costa, que não descartou a possibilidade de prosseguir a carreira do seu pai Genival Gerônimo sendo candidato a vereador em 2012. E ainda ressaltou que caso confirme essa sua escolha, pretende se candidatar pelo PMDB no qual sua familia apoia a tantos anos.
O blog ainda tentou entrar em contato com os outros jovens mais não conseguiu encontrar para dar maiores detalhes.

Fico feliz em saber que jovens se interessam por uma aréa tão importante, Lagoa Nova precisa de jovens inteligentes e principalmente com desejo de mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário