00:00:00

terça-feira, 14 de junho de 2011

MULTSAI PUBLICA NOTA DE RESSARCIMENTO PARA OS CANDIDATOS DO CONCURSO DE LAGOA NOVA


Até que enfim, depois de comprovada as fraudes no concurso de Lagoa Nova-RN, esta empresa resolve devolver o dinheiro da população lagoanovense por determinação da justiça!
AI FICA A PERGUNTA: QUEM É O PRINCIPAL LESADO NESSA CONVERSA TODA?
É UMA VERGONHA!

COMUNICADO
Mult – Sai : Multi Serviços, Assessoria e Informática Ltda., de conformidade com as disposições de acordo judicial prolatado pelas Vara Cívil da Comarca de Currais Novos e Ministério Público Estadual, onde se propõe a efetuar o ressarcimento dos valores pagos pelos candidatos a título de taxa de inscrição, para o cumprimento do mesmo comunica:

1. O candidato devidamente inscrito e que tenha realizado a prova, deve encaminhar a partir do dia 1o de junho/2011 até às 23:59 hs, do dia 29 de junho de/2011, exclusivamente para o e-mail recursosmultsai@uol.com.br, digitalizado o requerimento disposto no Anexo I desta nota, devidamente preenchido e assinado, constando nome, número da inscrição, o banco, número da agência e da conta corrente ou poupança para depósito ou transferência bancária.

2. Confirmando-se a exatidão da documentação enviada, o processamento dos depósitos ou transferências bancárias serão efetuadas até 30 de junho de 2011.

3. Para todo o procedimento, prevalecerá o protocolo de entrada da

correspondência eletrônica recebida.

Currais Novos/RN, 3 de junho de 2011.

MARIO VENANCIO DANTAS
SÓCIO-GERENTE
MODELO PARA SOLICITAÇÃO
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário