00:00:00

terça-feira, 14 de junho de 2011

Micarla considera movimento golpista e diz que CEI é de responsabilidade da CMN

Em entrevista concedida à imprensa, a manhã desta terça-feira (14), no Palácio Felipe Camarão, a prefeita Micarla de Sousa (PV) rebateu às acusações da oposição sobre sua gestão, referentes aos contratos de alugueis firmados pela administração municipal e ainda comentou o movimento intitulado #ForaMicarla.

Em tom incisivo, Micarla deu início a entrevista com 40 minutos de atraso e falou especialmente sobre a instalação da Comissão Especial de Investigação (CEI) dos alugueis. Sobre esse assunto, a prefeita se negou a responder alguns questionamentos, alegando que o assunto é de responsabilidade da Câmara Municipal de Natal (CMN). Disse ainda que a extinção da comissão se deu pelo esvaziamento da oposição.

Micarla disse ainda que em um prazo de 72 horas deve entregar os documentos referentes aos alugueis ao Ministério Público (MP).
Quanto ao movimento intitulado #ForaMicarla, que considerou golpista, a prefeita disse que o movimento não diz a que veio. Disse também que não vê nenhum propósito concreto na manifestação a não ser o de agredi-la. “Não vou permitir que atinjam a minha honra e a minha moral”, desabafou Micarla.
 
Cobrança

Em tom de irritação, ela desafiou a oposição a entregar qualquer prova que possa ir de encontro a transparência da sua gestão. “se a oposição tiver qualquer documento que possa comprometer a minha administração peço que encaminhe ao Ministério Público”, declarou.
 
Nessa segunda-feira (13), por meio do Twitter, a prefeita Micarla de Sousa, comentou os atos protagonizados pelo movimento “Fora Micarla”, que luta pela sua saída de prefeitura. Ela cobrou dos manifestantes a apresentação de sugestões para melhorar a cidade, em vez de um protesto aparentemente sem uma causa específica.

“Qualquer pauta de interesse coletivo em Natal recebe a minha atenção. Só precisa ser apresentada de forma respeitosa e democrática. É assim que se constrói uma sociedade. Com o diálogo e com respeito ao contraditório. Sempre orientei a minha equipe para receber todas as solicitações encaminhadas pelas mais diversas entidades de Natal”, declarou a prefeita.

fonte: http://www.dnonline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário