00:00:00

terça-feira, 14 de junho de 2011

Setor de Inteligência da PM com apoio das guarnições detiveram 03 pessoas que ameaçavam populares atrás de dinheiro para manter o vício

Naldinho


Bolinho

O setor de investigação da Polícia Militar de Currais Novos com o apoio da Rádio Patrulha conseguiram deter 03 pessoas que ameaçavam populares para conseguir dinheiro para sustentar o vício do crack e conduziu todos para a delegacia na manhã desta terça-feira (14/06). Wilson Canuto da Silva (Bolinho), 30 anos, residente na Rua Antônio Bezerra, 254, Centro de Currais Novos é acusado de ameaçar a própria mãe com intuito de arrancar dinheiro para manter o vício.

Bolinho já teve passagem pela polícia sob acusação de furtar uma aposentada, e na ocasião passou quatro dias detido.

Com o mesmo, também foi conduzido, Ednaldo Silva Cosme ( Naldinho), 25 anos, residente na Rua Segundo Lopes, 35, no Bairro Santa Maria Gorete, e Silene Nascimento, 40 anos, residente na Rua Padre Anchieta, 34. Silene já foi detida algumas vezes por desacato, desordem e agressões e é companheira do Bolinho, que junto com o mesmo, fazia parte do trio que ameaçava familiares do próprio companheiro atrás de dinheiro.
 
Fonte: radio95.fm.br/batebola



Nenhum comentário:

Postar um comentário