00:00:00

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Padre que desapareceu em Santa Luzia é encontrado morto com sinais de enforcamento

CHEGA AO FIM A PROCURA PELO PADRE JERÔNIMO. O RELIGIOSO FOI ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL  DE SANTA LUZIA

 A Paróquia de Santa Luzia, Sertão da Paraíba, confirmou agora há pouco, que o corpo de padre Jerônimo Leopoldino de Medeiros Neto, 33 anos, foi encontrado com sinais de enforcamento no sítio Vertentes, zona Rural de Santa Luzia/PB. De acordo com informações da secretaria paroquial, o corpo, que já apresentava avançados sinais de decomposição, foi localizado por populares, pendurado em  uma árvore, e com um terço na mão. O local foi isolado  e apenas o padre teve acesso e reconheceu  a vítima.

RELEMBRE O CASO
No domingo (25), cerca de 100 pessoas entre agentes da Polícia Civil e Militar, Igreja Católica e moradores de Santa Luzia, no Sertão, estavam mobilizadas nas buscas pelo Padre na zona rural do município e cidades circunvizinhas. O sacerdote de 33 anos não era visto desde a última quarta-feira, 21. De acordo com o padre Elias Ramalho, da Paróquia de Santa Luzia, o último contato dele com pessoas conhecidas aconteceu durante um almoço com a família na cidade natal, onde Jerônimo Medeiros também presta serviço como vigário.

Segundo a Polícia Civil, os parentes do Padre informaram em depoimento que o padre estava afastado de suas funções porque vivia em fase de depressão.O Padre Jerônimo foi visto pela última vez saindo da casa de uma prima, no centro de Santa Luzia usando camisa azul marinho, calça preta e calçando sandálias de dedo. A polícia está no local neste momento

Fonte: Hora Exata

Nenhum comentário:

Postar um comentário