00:00:00

domingo, 18 de setembro de 2011

É grave o estado de saúde da vítima de acidente em Lagoa Nova

Segundo informações que chegaram a este blog, o estado de saúde de "Galego de Elóia" é grave,o mesmo foi vítima  de uma colisão frontal envolvendo uma moto e uma F-4000  ocorrido na manhã de sábado na cidade de Lagoa Nova, . Galego encontra-se internado em Natal com várias fraturas na perna além de outros traumas. Desde ontem já foram realizadas várias cirurgias para reconstrução da mesma.

O blog alerta o perigo dessa estrada, ainda mais agora chegando os festejos de São Francisco de Assis, Padroeiro da cidade. Não existe nenhum tipo de sinalização na estrada, e a situação como já foi reclamada aqui é lastimável, muitos buracos, totalmente esquecida pelos gestores de nossa humilde cidade.

Senhor prefeito, Senhor secretário de obras, vamos abrir os olhos um pouco, será que é preciso acontecer mais acidentes para que vocês tomem uma providência tão evidente, porque o mais simples morador sabe o que deve ser feito.

Vale salientar também, que é preciso mais do que nunca ter um trabalho de conscientização para os condutores, porque lei de transito aqui em Lagoa Nova não existe, é só você dar uma voltinha na cidade e contar os condutores que são habilitados ou usam os equipamentos de segurança, como o capacete de uso obrigatório; Pelo menos é o que diz o art.12, da Lei 9.503, de 23 de setembro de 1997 que institui o Código de Trânsito Brasileiro!

Fica ai a reclamação deste humilde blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário