00:00:00

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tentativa de homicídio registrado na manhã desta quinta-feira

ARIMATEIA (VÍTIMA DE HOJE)

Por volta das 09h50minh desta quinta-feira (22/09) dois elementos numa moto Honda 150cc preta efetuaram disparos contra a pessoa de ARIMETÉIA residente na Rua Ceará, Bairro Santa Maria Gorete, Currais Novos.

Segundo a vítima, ele estava na frente da sua residência e uma pessoa conhecida como RAFAEL (Sobrinho do velho das burras) passou sozinho na moto e minutos depois voltou com outra pessoa conhecida com ZECA URUBÚ no garupa, que efetuou cerca de 03 disparos que atingiram a parede da residência.

ARIMATEIA disse que correu e conseguiu escapar por pouco. Ele faz parte da gangue do CAIC que teve outro integrante chamado ARIMATEIA (TEIA) que também foi vítima de um disparo de arma de fogo efetuado no último Domingo num bar localizado na Rua Abílio Chacom, Bairro JK, C. Novos, que contou com a participação do mesmo acusado de hoje (Zeca Urubú).

TÉIA teve o irmão morto em Lagoa Nova durante o evento MOTO SERRA que era realizado naquela cidade, em que, o acusado foi preso em flagrante e fazia parte da gangue do Santa Maria Gorete, a mesma que pertencem os acusados de hoje.
 
Fonte: PM Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário