00:00:00

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Jovens de Manoel Domingos Realizarão o 1º ENCONTRO DE GERAÇÕES CATOLICAS (E G C)

Jovens do Distrito realizarão entre os dias 22 a 25 de Setembro 2011, no Sitio Pau Dória-Lagoa Nova/RN o 1º ENCONTRO DE GERAÇÕES CATOLICAS (E G C).

Tema: "Aquilo que pedimos aos Céus na maioria das vezes se encontram em nossas mãos".

PRIMEIRO ENCONTRO DE GERAÇÕES CATOLICAS
  O primeiro encontro de gerações católicas tem como principal objetivo, realizar um evento onde, estejam presentes  as melhores experiências realizadas pelos grupos que compõem as localidades de Dist.Manoel Domingos e Assentamento Jose Milanês, onde estivessem presentes tanto pessoas dessas comunidades como de comunidades vizinhas tornando este projeto algo novo sem perder as características dos tradicionais retiros, sendo que ele será preparado de maneira que surpreendera os participantes, pois pela primeira vez estará juntos diversas gerações de participantes de outros eventos religiosos e pessoas que estarão experimentando este tipo de acontecimento pela primeira vez, salientando que todos serão principiantes, pois se trata do primeiro evento dessa natureza.

Objetivo
  Fazer uma interação entre antigos e membros atuais participantes de grupo de jovens e pastorais da igreja católica, com a participação de pessoas que atualmente  não freqüentam os grupos de jovens  e movimentos católicos na comunidade, usando uma metodologia onde  com as experiências do passado, relatos do presente e futuros sonhos da juventude católica será exposto de maneira clara e objetiva,neste encontro, também acontecerá atividades lúdicas que facilitaram a interação entre as pessoas de diversas idades,grupos e opiniões e também dinâmicas e debates sem esquecer evidentemente de momentos de reflexões,oração e espiritualidade.
 Agradecemos a todos que estão apoiando o encontro, ao Pe. Rivaldo pela força e empenho. E também a pessoa de Cortez Assunção que está cedendo o seu Sítio para a realização do mesmo.
 
Coordenação Geral: Francisco Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário