00:00:00

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Prefeito de Luís Gomes/RN renuncia ao cargo

Renunciou nesta sexta-feira, 30 de setembro, às 16h20m, ao cargo de Prefeito Constitucional do Município de Luís Gomes, através de carta, o advogado Carlos José Fernandes (Dedezinho).

Nos últimos meses muito se comentava sobre a renúncia dele. A certeza de que de fato ocorreria ganhou força na manhã de hoje quando vereadores foram convocados pelo presidente da Câmara Municipal para participarem de uma Sessão Extraordinária, a pedido do próprio prefeito, manifestado através de ofício n. 154/2011, sem que ao menos fosse explicitado o objeto da convocação.

Cedo também corria boatos que na noite de ontem, 29, o vice-prefeito Francisco Tadeu Nunes, vereador José Firmino Nunes, secretários e pessoas próximas ao prefeito participaram de uma reunião, que entrou pela madrugada, na casa de Dedezinho.

A Gestão Carlos José Fernandes, que tinha como slogan “Compromisso com o futuro” foi marcada por uma distância muito grande da população luisgomense. Havia uma insatisfação cada vez mais crescente com relação a sua forma de administrar. Os problemas mais acentuados eram detectados nas Secretarias de Obras e na de Saúde: lixo, ruas no escuro, problemas de esgoto, falta de medicamentos, de médicos, postos de saúde em situação precária, funcionários ganhando sem nunca ter ido ao local de trabalho.

No momento da abertura da Sessão diversas pessoas da comunidade, secretários e cargos comissionados estavam presentes. A leitura da carta de renúncia foi feita pelo primeiro secretário. Depois falou o Secretário de Educação Franklin Miguel, fazendo a leitura de uma Carta Aberta. Logo depois se fez presente o vice-prefeito Francisco Tadeu Nunes acompanhado da sua família e amigos. Encerrada a Sessão fogos anunciaram a saída e a chegada do novo prefeito.

A posse do médico Francisco Tadeu Nunes, acontecerá, amanhã, 01 de outubro, na Câmara Municipal a partir das 19 horas.



fonte:  Imprensa luisgomense

Nenhum comentário:

Postar um comentário