00:00:00

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CURRAIS NOVOS: Acidente deixa jovem de 22 anos ferida e espertalhão tenta levar sua moto

 Acusado de se passar por irmão da vítima
Por volta das 13h00minh desta sexta-feira (30/09) na Avenida Getúlio Vargas em C. Novos, uma colisão envolvendo duas motos deixou ferida com o braço esquerdo quebrado e com escoriações, a jovem, GINANY BÁRBARA DOS SANTOS DANTAS DE 22 ANOS. Ela foi socorrida pela equipe do Hospital Regional de Currais Novos e ainda não podemos determinar se será conduzida para Natal.

O outro condutor, JOSÉ ALEXANDRE ALVES DE 47 ANOS sofreu apenas escoriações leves. Ele conduzia sua moto Yamaha YBR Factor de placa NNW-8388 quando colidiu na moto da vítima (01 Kasinski 125 cc).

O curioso dessa matéria foi um cidadão que chegou na hora do acidente dizendo que era irmão da vítima e queria sair na moto da mesma. Ao se afastar, Bárbara disse aos Policiais que não conhecia seu suposto irmão e que nunca tinha visto ele.

Os policiais perguntaram ao homem o nome de sua irmã e o endereço que ela morava. Ele disse um nome completamente diferente e que ela morava no Bairro Silvio Bezerra, mas a vítima mora em outro Bairro.

O SGT PM Vivaldo do 2°GPRE deu voz de prisão e conduziu o acusado para prestar esclarecimentos na Delegacia. Tratava-se de ANTÔNIO RONIVON DE OLIVEIRA 34 ANOS, residente no Bairro Silvio Bezerra de Melo. 

  Blog 3º CIPM -PM J.Junior em 30/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário